fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Detalhes do Evento

image

Mtb da Fé

Niquelândia será o ponto de partida e chegada do Mtb da Fé que será por estradas de terra na região com almoço no Santuário do Muquém que este ano está comemorando 270 anos de devoção a Nossa Senhora d'Abadia de Muquém.

O percurso de 100 KM e com elevação de 2.500 metros será dividio em duas etapas:
- A primeira etapa será de Niquelândia até o Santuário do Muquém onde será servido o almoço tem um nível de elevação moderado.
- A segunda etapa será do Santuário do Muquém retornando para Niquelândia possui um nível de elevação maior e não é recomendado para iniciantes.
* Quem desejar ir apenas até o Santuário deverá providenciar por sua conta o retorno para Niquelândia.


Programação do Evento

Abertura com Café da manhã que será servido das 06h às 6:30h (café, suco, refrigerante, água, frutas, pão de queijo, bolo, pão com carne)
Saída às 07:00

Pontos de Apoio

KM 25: Hidratação
KM 51: Almoço no Santuário do Muquém com duração de 1 hora (Macarronada com carne, suco, refrigerante, água e frutas)
KM 77: Hidratação e Frutas. (Deste ponto em diante o carro de apoio e o cata-osso irão acompanhar os ciclistas devido ao alto grau de dificulde das subidas)

Chegada prevista às 17:00 na Javali Bike Shop onde será servido um lanche para confraternizar a finalização do evento.

Romaria de Nossa Senhora d'Abadia de Muquém

A Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém é a mais antiga romaria do estado de Goiás, com 270 anos de história, tradição e devoção. Vivenciada entre os dias 05 e 15 de agosto, a romaria atrai cerca de 400 mil fiéis, romeiros e visitantes, vindos de diversas localidades da região Centro-Oeste do Brasil, ao Muquém, distrito do município de Niquelândia, em Goiás.

A programação da Romaria de Muquém, como é popularmente conhecida, inclui Celebrações Eucarísticas, Via-Sacra, momentos de oração, confissões, vigílias, shows católicos e procissões com a Imagem de Nossa Senhora d’Abadia pelas ruas e comunidades. Além de fiéis e romeiros, a romaria acolhe mais de 60 sacerdotes, incluindo padres e bispos, e centenas de lideranças em missão.

A grandiosa romaria é considerada uma verdadeira “cidade da fé”. Durante o período em que acontece, o Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Abadia de Muquém hospeda milhares de pessoas em sua área ambiental reservada para acampamentos.

A devoção está presente na alma do povo goiano e, dentre as inúmeras maneiras de se expressar a fé, a Romaria de Muquém tem um significado especial. Inspirados pelo amor maternal de Maria, milhares de romeiros viajam centenas de quilômetros, de automóvel, a cavalo ou a pé, para vivenciar a grandiosa festa religiosa e homenagear a quem reverenciam como a Padroeira de Goiás.

LOTES E CATEGORIAS

1º lote

De: 29/06/2018

Até: 08/08/2018

  • Ciclista R$ 80,00